Tenis de mesa - Playoff

06.05.13

Foto tirada antes do inicio do jogo de 3 de Maio de 2013

No seguimento da 3ª posição alcançada no Campeonato Distrital da Associação de Ténis de Mesa de Lisboa, vai o Clube PT disputar o playoff de atribuição do campeão distrital de Lisboa. Desta forma, o Clube PT vai jogar a segunda mãos com o SLB (2º classificado na prova). A primeira mão foi realizada no dia 3 de Maio às 20h nas instalações do Clube PT (tendo o Clube PT vencido por 4-1) e a segunda mão no dia 10 de Maio, também às 20h nas instalações do SLB, no Estádio da Luz.

A outra meia-final será disputada entre as equipas do Top Spin e Leões de Porto Salvo. Os vencedores destes encontros irão depois disputar entre si o vencedor da prova.

Convido-os a assistirem ao vivo e a participarem connosco neste encontro.

Clube PT | link deste artigo