Encontro Nacional de Teatro do Clube PT

17.07.19

19 e 20 de julho de 2019

Ilha da Madeira

O Encontro Nacional de Teatro do Clube PT acontece no próximo dia 19 de julho (sexta feira), pelas 21h00, no Centro Cultural John dos Passos, com o Grupo de Teatro do Clube PT - Lisboa a apresentar a peça “Vidas Privadas”  de Noel Coward e no dia 20 de julho (sábado), pelas 21h00, será a vez da Oficina de Teatro do Clube PT - Madeira, apresentar a comédia  "Rometa e Julieu" a partir de William Shakespeare na Casa da Cultura de Câmara de Lobos.

“Vidas Privadas” do Grupo de Teatro do Clube PT - Lisboa com encenação a cargo de Hugo Sovelas é uma comédia de humor sofisticado que revela quatro amantes à beira de um colapso de nervos.

VIDAS PRIVADAS_MADEIRA (2).png

A proposta teatral da Oficina de Teatro do Clube PT - Madeira, “Rometa e Julieu” com direção artística sob a responsabilidade de Zé Abreu é uma história do século XVI, que mantem-se atual e atuante, pois é uma das mais belas e trágicas histórias de amor de todos os tempos.

Rometa e Julieu PT 1 (1).png

Ambos os espetáculos têm entrada livre.

Clube PT | link deste artigo