Espetáculo musical dos Grupos Coral e Cordofones

23.05.18

Grupo Coral e Cordofones Clube PT Lisboa

Em conjunto os Grupos Coral e Cordofones Clube PT Lisboa apresentam no próximo dia 22 de junho um concerto onde poderá apreciar músicas de raiz popular portuguesa, obras polifónicas de diversos autores bem como um instrumental diversificado de cordofones tradicionais portugueses entre os quais a guitarra portuguesa, o rajão e as violas: campaniça, braguesa, beiroa, toeira, amarantina e da terra.

Com direcção musical de Rui Sequeira, participam neste projecto cerca de 30 elementos, colaboradores do Grupo ALTICE.

Neste espetáculo único venha assistir a um concerto musical de cariz popular associado às tradições centenárias dos Santos Populares.

2018 06 22 Gr Coral.jpg

Musica Popular Portuguesa / Santos Populares

Local: Auditório 1 Forum Picoas. Av. Fontes Pereira de Melo 38C; 1050-123 Lisboa

Data: 22 Junho 2018