Voleibol Masculino - Clube PT Lisboa

20.06.14

Equipa do Clube PT Lisboa - Campeã Distrital da Fundação Inatel Agência Lisboa época 2013/2014

A  Equipa masculina de voleibol do Clube PT Zona Centro Sul sagrou-se uma vez mais Campeã da Liga de Voleibol da Fundação Inatel Agência de Lisboa.

Conseguido o primeiro objectivo da época, a conquista do Campeonato Distrital e o consequente apuramento para a Final do Nacional a realizar no próximo dia 21 de Junho na Maia, resta agora tentar alcançar o segundo objectivo o Título de Campeões Nacionais.

A todos os atletas os nossos agradecimentos e felicitações pelo elevado grau de desportivismo demonstrado ao longo da época, bem como toda a sua entrega e desempenho na defesa das cores do clube que representam.
Clube PT | link deste artigo