Caminhada na Ria de Aveiro e Pateira de Fermentelos

04.01.19

Pateira.jpg

A Ria de Aveiro e a Pateira, habitualmente designada como Pateira de Fermentelos, são das maiores lagoas naturais da Península Ibérica, estando localizada entre os concelhos de Águeda, Aveiro, Oliveira do Bairro.

Vai ser nesta zona única na Europa que vamos caminhar por trilhos fantásticos percorrendo passadiços e canais observando a ria de Aveiro e a sua diversificada fauna e flora. Teremos ainda tempo para visitar a cidade de Aveiro, conhecida como a “Veneza Portuguesa” e também o Ecomuseu, Marinha da Troncalhada que desvenda a quem o visita os métodos de produção artesanal do sal.

Local / Data: Aveiro: 22 a 24 de Fevereiro de 2019

Data limite inscrição: 15 Fevereiro 2019

Incluído no programa: Transporte (na opção 1); 2 noites alojamento Hotel em quarto duplo; 2 pequenos-almoços; 1 jantar; visita guiada ao Museu, passeio de barco e acompanhamento por guias credenciados.

Solicitar valores de inscrição e programa detalhado à secretaria do Clube PT ZCS.

Informações: Secretaria do Clube PT- Lisboa - Tel. 213194750 email: zcs@clubept.pt
WeGoAdventures Carlos Garcia - 915601814

Mais informações: Info_08_Pat_Aveiro.pdf