Visita Guiada à Exposição “Sharks” e à Exposição da Galeria da Biodiversidade

03.09.19

21 de setembro de 2019, 16h00

SHARKS.JPG

Uma das mais emblemáticas exposições da National Geographic, “Sharks, uma missão de Brian Skerry” estará patente na Galeria da Biodiversidade – Centro Ciência Viva. Com assinatura de Brian Skerry, fotógrafo e fotojornalista da National Geographic, esta exposição tem como objetivo dar a conhecer o mundo dos tubarões e chamar a atenção para o perigo da sua extinção, despertando consciências e ultrapassando mitos.

Biodiversidade – Centro Ciência Viva. Esta visita guiada também inclui a Exposição Permanente da Galeria da Biodiversidade. Um espaço onde a arte se cruza com a biologia e a história natural, estimulando diversas experiências sensoriais cuidadosamente concebidas para celebrar a diversidade da vida, a Galeria da Biodiversidade da Universidade do Porto é o primeiro espaço museológico do mundo criado de raiz segundo a filosofia da museologia total.

Inscrições: Até 12 de setembro na secretaria do Clube PT Zona Norte, 222000168/9, 226185245, 22 6184822 ou zn@clubept.ptcptnorte@sapo.pt

Mais informações: SHARKS.pdf